Para manter a segurança de cada transação, os dados cadastrais e de entrega de todos os pedidos deste site serão analisados. É essencial que todos os dados estejam corretamente preenchidos e que seja fornecido ao menos um telefone de contato para o caso de algum imprevisto.

Região de Entrega

Entregamos para todo o Brasil.

Forma de Entrega

Entregamos por Correios, via Sedex ou PAC. Na cidade de São Paulo, também entregamos por mensageiro.

Prazo

Os pagamentos feitos pelas empresas parceiras, Pagar.me ou PayPal, podem ser feitos através de cartão de crédito ou boleto bancário. As compras efetuadas com cartão de crédito serão autorizadas em até dois dias úteis e as compras efetuadas com boleto bancário serão autorizadas em até três dias úteis, sempre de acordo com as condições das empresas parceiras responsáveis pela administração do pagamento.

Após a verificação de dados cadastrais, endereço de entrega e disponibilidade em estoque, o produto será liberado para envio, embalado e postado. O produto será liberado para entrega no dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento da compra.

O prazo de entrega do produto seguirá o prazo determinado na emissão do pedido, a contar da data da postagem. Todos os prazos relacionados à entrega, inclusive em casos de greve, retenção pela fiscalização local de cada estado, ou outras situações fora de nosso controle são de total responsabilidade dos Correios.

Valor do Frete

O valor do frete seguirá a tabela dos Correios para Sedex ou PAC, considerando distância, peso e volume do pedido. O valor do frete por mensageiro, na cidade de São Paulo, seguirá a tabela dos mensageiros em vigor.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Visando o melhor atendimento aos nossos clientes e seguindo as normas descritas pelo Código de Defesa do Consumidor, estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, às quais o consumidor concede ciência e aceitação para a realização das compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as presentes regras.

Troca ou Devolução por Defeito do Produto

Poderá ser efetuada em até trinta dias corridos contados a partir do recebimento do produto, sendo obrigatoriamente respeitadas as seguintes condições:

- Qualquer produto devolvido deverá se encontrar exatamente nas mesmas condições em que foi entregue: sem nenhuma evidência de uso ou intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhado de etiqueta, embalagem, certificado e nota fiscal.

- O produto deve ser embalado nas mesmas condições em que foi enviado, acondicionado na embalagem original de cada peça (caixa ou saquinho de tecido), com os mesmos itens de proteção especial, caso haja, como por exemplo, papel de seda, plástico bolha etc., que em alguns casos servem para proteger partes mais delicadas de um produto.

- O produto deve ser obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal. Não nos responsabilizamos por produtos devolvidos sem nota fiscal. Caso a nota fiscal tenha sido extraviada, solicitamos que o cliente entre em contato conosco por email antes de embalar o produto, para que enviemos a segunda via da nota fiscal a tempo de ser inclusa na embalagem do produto devolvido.

Estando o produto de acordo com as condições acima, o cliente deve entrar em contato conosco via email, solicitando a retirada do produto no endereço de entrega.

Solicitaremos a coleta e entraremos em contato via email em até três dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nosso endereço.

Em caso de aprovação da troca ou devolução por defeito, enviaremos um novo produto igual ao que foi devolvido, sem qualquer custo extra de entrega, ou efetuaremos a restituição do valor pago pelo cliente referente à compra original na mesma forma de pagamento, de acordo com as condições estabelecidas pelas empresas parceiras.

Se não houver produto igual disponível em estoque, entraremos em contato via email para apresentar alternativas, como outros produtos similares ou a restituição do valor pago.

Caso a troca ou devolução seja reprovada, mediante constatação da ausência de defeito ou de recebimento de produto fora das condições acima citadas, enviaremos o produto original de volta ao cliente.

Este tipo de troca ou devolução é válido somente para as compras efetuadas através da nossa loja on-line.

Troca por Insatisfação ou Devolução por Desistência

Poderá ser efetuada em até sete dias úteis contados a partir do recebimento do produto, sendo obrigatoriamente respeitadas as seguintes condições:

- Qualquer produto devolvido deverá se encontrar exatamente nas mesmas condições em que foi entregue: sem nenhuma evidência de uso ou intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhado de etiqueta, embalagem, certificado e nota fiscal.

- O produto deve ser embalado nas mesmas condições em que foi enviado, acondicionado na embalagem original de cada peça (caixa ou saquinho de tecido), com os mesmos itens de proteção especial, caso haja, como por exemplo, papel de seda, plástico bolha etc., que em alguns casos servem para proteger partes mais delicadas de um produto.

- O produto deve ser obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal. Não nos responsabilizamos por produtos devolvidos sem nota fiscal. Caso a nota fiscal tenha sido extraviada, solicitamos que o cliente entre em contato conosco por email antes de embalar o produto, para que enviemos a segunda via da nota fiscal a tempo de ser inclusa na embalagem do produto devolvido.

Estando o produto de acordo com as condições acima, o cliente deve entrar em contato conosco via email, solicitando a retirada do produto no endereço de entrega.

Solicitaremos a coleta e entraremos em contato via email em até três dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nosso endereço.

Em caso de aprovação da troca por insatisfação, enviaremos o novo produto via Sedex ou PAC, a critério do cliente. O cliente será responsável pelo custo de envio escolhido e por eventual diferença de preço dos produtos, em caso de troca por um produto de valor maior.

Em caso de aprovação da devolução por desistência, efetuaremos a restituição do valor pago pelo cliente referente à compra original na mesma forma de pagamento, de acordo com as condições estabelecidas pelas empresas parceiras. As despesas de envio não serão reembolsadas.

Caso a troca ou devolução seja reprovada, mediante constatação de recebimento de produto fora das condições acima citadas, enviaremos o produto original de volta ao cliente, sem qualquer restituição de despesas de envio.

Este tipo de troca ou devolução é válido somente para as compras efetuadas através da nossa loja on-line.

Troca de presentes

O produto adquirido através da nossa loja on-line, cuja embalagem para presente tenha sido solicitada no campo “notas e pedidos especiais”, poderá ser objeto de troca, nos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções, ficando estabelecido que o produto deve ser, obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal de presente.

Devoluções de produtos adquiridos para presente não são autorizadas.

Toda a comunicação que envolva troca ou devolução deverá ser feita através do nosso e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (11) 94277 0088.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

As informações cadastrais fornecidas ao site serão armazenadas em ambiente seguro e de acesso único e exclusivo da empresa Camila Sarpi e da empresa parceira responsável pelo pagamento (Pagar.me ou Paypal) selecionada no ato da compra. Não alugamos, vendemos ou compartilhamos qualquer tipo de dados pessoais com terceiros, exceto prestadores de serviços da Camila Sarpi que necessitem ter acesso a seus dados pessoais de acordo com estes Termos e Condições, prezando pela segurança e privacidade de nossos clientes.

Todas as transações de pagamento efetuadas em nossa loja online são feitas através de uma das duas empresas parceiras: Pagar.me ou PayPal. Portanto, todos os dados relacionados a pagamento estão protegidos pela política de privacidade de cada uma dessas empresas, garantindo assim a segurança em suas compras.

CADASTRO E CANCELAMENTO

Durante o preenchimento do cadastro, o cliente tem a opção de aceitar ou não o envio de e-mails, cartas, mensagens de texto e/ou telefonemas com promoções, lançamentos e novidades da Camila Sarpi e/ou de parceiros da Camila Sarpi. Estes e-mails, assim como as notificações sobre pedidos e entregas, ou quaisquer outras informações necessárias, serão enviados através do endereço [email protected]

Caso não deseje mais receber estas informações, basta enviar um e-mail para [email protected], solicitando sua exclusão de nosso cadastro.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todos os direitos de propriedade intelectual, incluindo, mas não se limitando, a direitos autorais, marcas, patentes, modelos de utilidade, desenhos industriais e nomes de domínio, relacionados ao conteúdo deste site e/ou aos produtos ofertados pela Camila Sarpi, são de titularidade e uso exclusivo da Camila Sarpi.

Não é permitido reproduzir o conteúdo deste site, a marca CAMILA SARPI e/ou os produtos Camila Sarpi sem autorização expressa da Camila Sarpi, seja ou não para uso comercial.

Todos os produtos Camila Sarpi são protegidos pela legislação aplicável e a sua reprodução sem autorização caracterizará violação de direitos de propriedade intelectual e crime contra propriedade intelectual.

CAMILA SARPI

Camila Sarpi Elorza – ME

CNPJ: 12.504.838/0001-00