Camila Sarpi lançou sua marca de joias em 2006, em São Paulo.

A crescente vontade de se expressar através do trabalho artesanal a levou a descobrir a joalheria. Atraída inicialmente pela possibilidade de fazer com as mãos, acabou se apaixonado por todo o processo e trocou uma carreira em moda em Nova York por uma aventura empreendedora de volta à sua terra natal, no Brasil.

Logo Camila migrou da alta joalheria para fashion jewelry, ganhando mais liberdade para criar peças banhadas a ouro e mantendo o mesmo nível de acabamento e rigor na qualidade.

Em 2008 participou de uma seleção de designers e artistas brasileiros para o MoMA, em Nova York. Em 2011 Camila desenhou uma coleção de luminárias em parceria com a Bertolucci, com alguns modelos best sellers até hoje, e segue fazendo colaborações com estilistas e marcas de moda. Mais recentemente começou a explorar a criação de objetos de arte.

A inspiração vem principalmente da natureza, arte e arquitetura. As ideias mais ricas costumam partir do contraponto do natural ou espiritual com o estruturado e urbano. Mais de quinze anos depois os elementos principais da marca continuam os mesmos: design autoral e um quê escultural, com acabamento impecável e elegância despretensiosa.

Em fase de expansão tanto no Brasil quanto no mercado internacional a marca agora passa a se chamar SARPI. Simples e chic, como sempre.